terça-feira, 15 de setembro de 2020

Diretório Municipal do Partido Verde oficializa 25 candidatos a vereador 

Etinho Lemos discursando entre Paulo Marinho Jr e F Gentil 

Na convenção do partido PRB 10, muitos que usaram o microfone tiveram que fazer um esforço grande em seus discursos pra levantar aplausos, teve vereador que deu bom dia pra platéia por três vezes e ninguém respondeu sequer uma unica palavra. A descrença politica chegou a níveis elevados. Mas um discurso chamou atenção de alguns analistas políticos presentes no evento. Foi destaque entre todos que se apresentaram na convenção do prefeito Fábio Gentil o presidente do Partido Verde, ETINHO LEMOS, foi único que conseguiu aplausos de todos que ali se faziam presente. Um ponto foi observado: o presidente do PV, valorizou em primeiro lugar seu próprio partido bem como todos os candidatos a vereadores da sigla, inclusive ele próprio. Colocou que o partido é composto por homens e mulheres de bem da sociedade caxiense. Somente em seguida chamou o prefeito Fabio Gentil (assista vídeo abaixo) pra formalizar o apoio do Partido Verde a sua reeleição para continuar no comando da administração municipal. 


Um vídeo do deputado estadual Adriano, presidente estadual do PV 43, deixou claro a confiança do deputado depositada no presidente do diretório municipal ETINHO LEMOS, portanto, analista políticos concluíram que o único partido em Caxias que possuía total autonomia pra deliberar qualquer decisão era o Partido Verde. Confira vídeo abaixo.



Analistas políticos em Caxias que gostam de fazer cálculos concluíram que o perfil dos candidatos a vereadores do Partido Verde consegue eleger 03 vereadores, 02 diretos e  01 na sobra. Isso tira, literalmente, o juízo de alguns vereadores de mandato que defendem suas reeleições. Essa disputa eleitoral em Caxias promete.
.