segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Dra. Cleide Coutinho fecha apoio à reeleição do prefeito Marlon Torres em Passagem Franca 


Deputada Dra. Cleide Coutinho com Marlon Torres (prefeito de 
Passagem Franca) 

Para se preservar de qualquer infecção pelo coronavírus, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) encarregou seu assessor para assuntos de eleições municipais, o ex-presidente da Câmara Municipal de Caxias, Ironaldo Alencar, de fechar seu apoio incondicional à chapa de reeleição do prefeito Marlon Torres e seu vice Gordinho Jr. nas próximas eleições municipais na cidade de Passagem Franca.

A aliança, que vem desde a primeira eleição do atual prefeito, será mantida nesta e também na reeleição da deputada estadual em 2022.


Ironaldo disse que “o entusiasmo do grupo, que dirige com grande competência a prefeitura de Passagem Franca, representado pelos ex-prefeitos Reinaldo, Gordinho, o atual prefeito Marlon Torres e o candidato a vice-prefeito Gordinho Jr., partirá para a vitória para dar continuidade ao processo vitorioso na progressista cidade dos passagenses”.

O atual prefeito Marlon Torres, favorito à reeleição, disse “que estamos com a Dra. Cleide por sua honestidade, lealdade e trabalho que tem feito por nossa cidade. Recentemente, assinamos na SECID ordem de serviços para asfaltar diversas ruas em Passagem Franca, fruto do trabalho da deputada, dentre muitos outros. Vamos juntos nesta e na próxima eleição. Neste ato aqui, representado pelo amigo Ironaldo, reafirmamos nossa lealdade e compromisso com a nossa deputada.”