sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Aluísio Mendes comemora desempenho do PSC nas eleições 2020 

Deputado federal Aluiisio Mendes (presidente estadual do PSC)
e Marcio Gaido (vice-prefeito de Aldeias Altas) imagem ilustrativa

O Partido Social Cristão (PSC) termina as eleições de 2020 como uma das maiores legendas do Maranhão. Com seis prefeitos eleitos, três vices e 93 vereadores, o partido se consolida como a oitava maior legenda do estado.

Em tempo - Vale ressaltar que um dos três vices-prefeitos eleitos do PSC é Marcio Gaido, de Aldeias Altas. Além do vice Gaido, também foram eleitos pelo partido os vereadores Luciano e Claudiana do Arudá. No município aldeias-altense o PSC se juntou ao PL do prefeito eleito Kedson Lima e o Cidadania. A união dos três partidos foi de fundamental importância para a vitória da oposição que decretou o fim da hegemonia politica do prefeito Zé Reis que já durava 16 anos. 

Mais - Foram eleitos pelo PSC os prefeitos de Apicum–Açu (Zequinha Ribeiro), Belágua (Herlon Costa), Rosário (Calvet Filho), São Benedito do Rio Preto (Wallas Rocha), São João Batista (Mecinho) e Urbano Santos (Professor Clemilton).

A legenda ainda aguarda resultados de ações judiciais em Bacuri e Paulino Neves, onde podem ser conduzidos aos cargos de prefeitos outros dois membros do partido.

Para o deputado federal Aluísio Mendes (PSC), o crescimento da legenda se dá por esforço de seus membros. “Enfrentamos gigantes nesta eleição e conseguimos vencer na maioria dos lugares. Todos foram responsáveis por este resultado positivo e saíram vencedores pelo ponto de vista partidário. Os que conseguiram eleger-se e os que levaram as propostas do partido. Todos foram vencedores”, disse.