sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Reeleito, Ferdinando agradece apoio da deputada Cleide Coutinho 


Em reunião nesta sexta-feira, 04/12, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) recebeu a visita do prefeito reeleito de Matões Ferdinando Coutinho, que foi lhe agradecer o apoio decidido e decisivo para sua vitória.

Ferdinando Coutinho foi reeleito com 10.163 votos e teve sua administração aprovada pela maioria dos Matoenses que lhe concederem novo mandato até 2024.

“A deputada Cleide é uma parceira exemplar. Tive o apoio dela e do povo de Matões e nossa vitória consagra uma parceria de trabalho de muitas obras e serviços para nossa cidade” afirmou o prefeito reeleito.

“Ferdinando, a exemplo do nosso saudoso Humberto, conquistou mais uma vitória com muito trabalho e dedicação ao povo de Matões. Fiquei muito feliz com o resultado da eleição e isto nos estimula ainda mais para continuar levando obras e serviços, melhorando ainda mais a vida dos matoenses”. disse a deputada Dra. Cleide Coutinho.

Participaram da reunião o secretário de Governo de Matões, Raimundo Nonato, e o assessor político da deputada estadual, Ironaldo Alencar.

Da assessoria