terça-feira, 22 de junho de 2021

Carlos Brandão agradece Sargento Moisés pela indicação para receber o titulo de cidadão caxiense 

Foi realizada na manhã dessa segunda-feira (21) a sessão solene de entrega de título de cidadania honorária caxiense ao vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão. O Projeto de Decreto Legislativo que concede a honraria foi aprovado ainda na legislatura passada, por iniciativa do então vereador Sargento Moisés.

Carlos Brandão agradeceu a indicação de Sargento Moisés na solenidade e reforçou a mensagem em suas redes sociais: “Agradeço imensamente à Câmara Municipal de Caxias por esse título e pelo reconhecimento. Em especial ao ex-vereador Sargento Moisés pela proposição”.


Para o homenageado, “o sentimento é de alegria e de honra, após receber da Câmara Municipal o título de cidadão caxiense. Mesmo sendo de Colinas, sempre tive relação muito próxima com a cidade, tanto pela infraestrutura como pelo vínculo familiar. Por Caxias sempre ter sido a nossa capital, muitos da minha família foram em busca de melhores oportunidades e acabaram ficando, em razão da boa estada e receptividade. Agradeço a todos pelo carinho e pelo reconhecimento que só nos motiva a continuar trabalhando cada vez mais por todo o Maranhão”.


Segundo Sargento Moisés, hoje Secretário de Articulação Política, a sugestão de indicar o título para Carlos Brandão partiu do saudoso deputado José Gentil, a quem rendeu homenagem póstuma.

"Um dos respaldos para esta Casa Legislativa conferir à vossa excelência o título de Cidadão Honorário Caxiense se dá pela sua luta em estreitar as relações institucionais e políticas entre o Governo do Estado e o Governo Municipal. O que vemos hoje materializa-se em obras, programas e ações governamentais, com a cooperação e parceria de fundamental importância, não só para Caxias, mas também para a região do Leste Maranhense”, declarou Sargento Moisés.