terça-feira, 29 de junho de 2021

Covaxin: para Flavio Dino, Bolsonaro não tem condições de permanecer no cargo 


O governador do Maranhão Flávio Dino (PSB) disse ontem, 28, em entrevista à Revista Fórum, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está “refém” do deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) – que denunciou suposto esquema de corrupção no caso da compra da vacina Covaxin – e que ele não tem mais condições de permanecer no exercício do cargo até as eleições de 2022.

Para o socialista, “é muito feio” o presidente da República ficar com “cangalha, com coleira”.

“Esse deputado [Luís Miranda] aparentemente tem uma gravação, ou diz ter uma gravação [que comprovaria que Bolsonaro foi avisado sobre o suposto esquema no ministério da Saúde]”, disse o governador do Maranhão, que completou:.

“Eu acho que é muito feio o presidente da república refém, com cangalha, com coleira, é muito feio, incompatível com o exercício do cargo”, continuou. “Aí o deputado diz ‘eu tenho uma gravação’, aí ele [Bolsonaro] baixa o tom, fica calminho, tranquilinho. Quer dizer, ele se põe na condição de refém em relação ao deputado denunciante. Então, realmente, se já não havia governo, agora mesmo é que não há”, concluiu.

Blog do Gilberto Leda