terça-feira, 10 de agosto de 2021

Vereadores homenageiam o empresário e politico Gilberto Bebé 

Gilberto Bebé *22/07/1957+07/08/2021

O exemplo de homem trabalhador e a contribuição política deixados pelo empresário Gilberto Bebé foram lembrados pelos vereadores da Câmara Municipal de Caxias (CMC) na sessão ordinária desta segunda-feira (09). Falecido no último sábado, dia 07, Gilberto Bebé foi citado pelos parlamentares como empresário, politico  e cidadão.

“Gilberto Bebé foi um grande homem, uma pessoa integra, trabalhadora, generosa, que sempre se preocupava com o seu próximo. Uma pessoa entusiasta da politica caxiense. Além de tio, era meu amigo e por diversas vezes tivemos a oportunidade de conversar sobre politica, sobre a nossa cidade. Quero deixar essa mensagem a todos os familiares e amigos. Gilberto hoje está em outro plano, ele está no céu", disse o vereador e sobrinho Gentil Oliveira.

Assista no vídeo abaixo os vereadores Catulé, Professor Chiquinho, Mario Assunção, Cynthia Lucena, Ramos, Darlan e Charles James falando no pequeno expediente sobre a contribuição politica e o legado deixados pelo empresário Gilberto Bebé.