sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Enilton Rodrigues, toma posse como presidente estadual do PSOL/MA


Aconteceu nesta quinta-feira (23/09), no Solar Cultural-MST, em São Luis-MA, com presença de todos os partidos do campo popular: PT, PSB, PDT, PCdoB, Rede, UP, além de várias entidades sindicais e sociais, a posse o novo diretório do PSOL/MA, tendo a frente Enilton Rodrigues.

Senador Weverton Rocha saudando o presidente do PSOL
Enilton Rodrigues  
O senador Weverton Rocha (PDT) esteve presente e saudou o novo presidente estadual. Prestigiando o evento, também estiveram presentes, os presidentes da UP e Rede, o deputado federal Zé Carlos (PT), o secretário das cidades Márcio Jerry (PCdoB), o vice presidente estadual do PT, Francimar e Bira do Pindaré (PSB) que foi representado por Paulinho. 

O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, o pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, Guilherme Boulos, a deputada estadual do Pará, Marinô Britto, e a deputada federal do Rio Grande do Sul, Fernanda Melquiona, não estiveram presentes, mas fizeram questão de saudar a nova diretória. As saudações presenciais ficaram por conta do sindicato dos bancários, dos professores da UFMA, professores municipais de São Luís, da presidente nacional da UNE, dentre outras entidades sociais.

Enilton Rodrigues discursa como presidente
empossado do PSOL/MA  
"O PSOL/MA está com novos rumos e este diretório tem a tarefa política de fazer o diálogo necessário pra derrotar Bolsonaro e não deixar os avanços do governo estadual retroceder, defendo a unidade do campo popular aqui no Estado e no Brasil", finaliza Enilton Rodrigues, presidente Estadual do PSOL/MA.

Mais 

Membros do diretório municipal do PSOL/Caxias também prestigiaram  a posse do presidente estadual da sigla Enilton Rodrigues. Na foto acima, da esquerda p/direita: Dr. Rafael Carvalho, Professor Arnaldo, Enilton Rodrigues, Joaquim Viana e Antonio Alves.