sábado, 25 de setembro de 2021

Prefeitura de Aldeias Altas leva informações e entretenimento por meio do Projeto Saúde na Feira 

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas à convite da equipe administrativa do Mercado Municipal, na pessoa do Sr. Cecílio Xavier e através das Secretarias Municipais de Saúde e da Mulher realizou na manhã deste sábado 25, mais uma importante ação, foi o Projeto Saúde na Feira.

Atividades físicas como zumba, já tem data marcada para iniciar, será dia 01 de outubro, seguindo o cronograma da Secretaria da Mulher. Exercícios práticos com a fisioterapeuta Luanna Assunção, além de orientações para as mulheres sobre saúde da mulher, sobre violência doméstica, aferição de pressão arterial, distribuição de preservativos, máscaras e álcool em gel, foram ações desenvolvidas durante a manhã deste sábado.

"Estou prefeito de Aldeias Altas e o meu papel é zelar pelo bem estar de todos, investindo em saúde, segurança, educação, agricultura familiar e empreendedorismo, garantindo uma maior assistência ao povo que dentre outras demandas é parte essencial da missão que me foi confiada e que honrarei com muito zelo,” disse Kedson Lima.