quinta-feira, 28 de outubro de 2021

 Amanda Gentil anuncia Carreta da Mulher em Caxias e divulga programação

A secretária municipal de Governo de Caxias, Amanda Gentil, anunciou a chegada da Carreta da Mulher Maranhense em Caxias. Serão três dias consecutivos de atendimentos no município, em uma ação viabilizada pelo prefeito Fábio Gentil, com o apoio do governador Flávio Dino e do vice-governador, Carlos Brandão.

A Carreta da Mulher Maranhense permanecerá até o próximo sábado na Praça do Pantheon, um dos logradouros históricos e de mais fácil acesso de Caxias, em uma ação voltada exclusivamente ao sexo feminino, que marcará o encerramento da programação da campanha Outubro Rosa na cidade.

Amanda Gentil informa que serão realizados gratuitamente atendimentos em diversas especialidades da área de saúde, como exames de mamografia, aferição de glicemia e de pressão arterial, fisioterapia, nutrição, além de aulas de zumba e vários outros serviços.

“Nesses dias pretendemos atender as mulheres caxienses e de toda a região com a melhor qualidade possível”, afirmou Amanda, que acompanhou presencialmente a preparação da estrutura para garantir a transcorra com eficiência e alcance o maior número de mulheres que pudermos.