quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Povoado Araras recebe ações de manutenção da Equatorial Maranhão

As ações de manutenção da rede elétrica da Equatorial Maranhão continuam fortes na zona rural de Caxias. Na última semana, foi a vez do Povoado Araras, onde as equipes de manutenção preventiva intensificaram as ações de limpeza de faixa. Ao todo, 8km do povoado receberam a ação de poda da vegetação.

“Nessa manutenção conseguimos beneficiar muitas famílias na região. Ainda estamos com outras atividades em andamento e um plano de intervenções para toda Caxias e povoados próximos”, ressalta o Líder de Serviços da Equatorial Maranhão, Ricardo Lima. As ações de manutenção da Distribuidora visam dar continuidade, qualidade e confiabilidade do fornecimento da energia elétrica na cidade.


As equipes continuam trabalhando em benefício da população. Por isso, é importante que para qualquer ocorrência, os consumidores entrem em contanto com a Central de Atendimento, com ligação gratuita, no 116. Para falta de energia, os clientes podem também falar com a Clara, por mensagem de texto, no WhatsApp, por meio do número (98) 2055-0116. Dessa forma, a Distribuidora terá conhecimento dos casos para tomar as medidas necessárias.