quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Homem sofre infarto e morre durante partida de futebol em Aldeias Altas 

Um homem de 50 e poucos anos morreu durante uma partida de futebol com amigos na tarde desta terça-feira (30) em Aldeias Altas. Segundo informações veiculadas em grupos de whatsapp, o desportista Antônio e Silva Sampaio, mais conhecido como Antônio do Mano, teve um mal súbito enquanto participava do jogo. Ele sofreu um infarto e caiu desacordado dentro do campo. Antônio do Mano  recebeu os primeiros atendimentos dos próprios colegas, ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, Antônio já estava morto. “Ele estava desacordado no campo e segundo relatos ele apresentou mal súbito. Imediatamente começamos as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, fizemos todos os esforços, aplicamos as medicações necessárias para que ele voltasse mas não foi possível. Com certeza foi uma condição muito grave”, explicou um socorrista do SAMU.

Antônio do Mano era presidente do Palmeiras, time amador de Aldeias Altas, e uma pessoa bem relacionada na sociedade aldeias-altense.  

Em tempo - Tão logo ficou sabendo do fatídico acontecimento o prefeito Kedson Lima emitiu uma nota de pesar (ver abaixo) lamentando a morte do amigo Antônio do Mano. O jogo era uma 'pelada' de final de tarde entre amigos.