segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Vereador Cleiton Bezerra apresenta pré-candidata a deputada estadual Claudia Coutinho em comunidades rurais de São João do Sóter 

O vereador na cidade de São João do Sóter, Cleiton Bezerra e sua esposa Rosa Bezerra, reuniu seu grupo politico para apresentar Claudia Coutinho, que está em pré-campanha para deputada estadual, em comunidades rurais sotenses e na oportunidade mostrar seus projetos.

Ontem, domingo (30), Claudia Coutinho, juntamente com o vereador Cleiton, sua esposa Rosa Bezerra e correligionários, esteve nos povoados Tingui, Cancelas e Candeias, oportunidade que a pré-candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa do MA visitou e se reuniu com amigos e simpatizantes onde conversou sobre trabalho e política.


Bastante experiente na política,
Cláudia Coutinho já foi vereadora no município de Caxias e atualmente é a 1ª dama da cidade de Matões, município administrado pelo esposo Ferdinando Coutinho. 

Agora em 2022, atendendo a um convite da deputada Dra. Cleide Coutinho, que se abdicou de disputar a reeleição, a pré-candidata vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, com reais chances de se eleger e assumir o legado politico deixado pelo saudoso Humberto Coutinho.