terça-feira, 15 de março de 2022

Aldeias Altas: Uma semana recheada de atividades especiais voltadas ao Dia Internacional da Mulher  

Em Aldeias Altas, várias ações contemplaram o público feminino e no dia 11 de março de 2022 não foi diferente, a Gestão Trabalhando para Todos através da equipe da Unidade Básica de Saúde da Vila Costa Pinto, se mobilizou e homenageou na prática as mulheres da cidade.

Foram oferecidos serviços de saúde na área de:

- Consultas médicas e de enfermagem;

- Citologia;

- Testes rápidos de Hep B e C, Sífilis, HIV e COVID - 19;

- Vacinação contra a COVID - 19;

- Ventosaterapia;

- Limpeza de pele.

Para a primeira Dama do Município, Francisca Leite e Articuladora Geral do Selo UNICEF, o momento é de grande valia: "Hoje a gestão de Kedson Lima, busca trabalhar em vista do bem comum da população Aldeias - altense. E, fazemos isso com o compromisso de desenvolver as políticas públicas com respeito e responsabilidade.

Como mulher independente, sempre soube aceitar os desafios impostos por pura perseguição política, na minha profissão de Militar fui várias vezes transferida de um canto a outro do Estado, falo isso emocionada, fui perseguida por ser esposa de uma das lideranças locais. Porém, sempre fui determinada e por isso, busquei vencer de cabeça erguida cada batalha que me foi imposta.

Portanto, contem com a amiga que vos fala, estarei à disposição para ajudar a cada uma em especial, porque acredito que essa união nos tornará cada vez mais fortes, e contem com o nosso Prefeito Kedson Lima, que todos vocês conhecem e sabem o quanto ele as admira e quer bem!"

Para fechar com chave de ouro, um sorteio com vários brindes foi realizado, presenteando nossas guerreiras, que agradeceram o carinho e cuidado.

Estiveram presentes na ação, a presidente da Câmara, vereadora Fernanda Bacelar, as secretárias, Keylla Xavier (Mulher) e Rosângela Almeida (Saúde).