terça-feira, 26 de abril de 2022

PT, PSB e PCdoB debatem inicio da campanha de Lula no MA 

O ex-governador Flávio Dino e presidente estadual do PSB participou nesta segunda-feira (25), da reunião das direções estaduais do PSB, PT e PCdoB para dialogar sobre a preparação da campanha do ex-presidente Lula no Maranhão.

Flávio Dino será o coordenador da campanha de Lula no Maranhão. Ele reforçou a importância de um governo que trabalhe em prol do progresso social e oportunidade para todos.

“Nesta segunda, mais uma reunião entre as direções estaduais do PT, PCdoB e PSB. Estamos unidos para construir uma grande vitória com a pré-candidatura de Lula a presidente. Queremos um governo que trabalhe todo dia, em favor do progresso social e de oportunidades para todos”, destacou Flávio Dino.

Hoje tivemos mais uma reunião entre o PT, PSB e PCdoB do Maranhão.  Tratamos sobre o Comitê Popular de Luta e o ato de lançamento da pré-candidatura do presidente Lula no dia 7 de maio e plano de governo.  Avante!˜, afirmou Francimar Melo, presidente do PT.

Com os companheiros Daninlo Moreira e Egberto Magno, da direçào do PCdoB do Maranhão, em encontro na tarde desta segunda com nosso ex-governador e próximo senador Flávio Dino. Na pauta a preparação da campanha de Lula, no Maranhão. Avante!”, disse Márcio Jerry, presidente do PCdoB.

Foto: Divulgação