sexta-feira, 29 de junho de 2018

Senado: Prefeitos e vereadores de Governador Archer e Gonçalves Dias declaram apoio a Zé Reinaldo 


O ex-governador, atual deputado federal e pré-candidato ao Senado, Zé Reinaldo, ao lado do seu indicado a 1º suplente na chapa, Catulé Júnior, recebeu na manhã desta quinta-feira (28) o apoio de prefeitos e vereadores dos municípios de Governador Archer e Gonçalves Dias.

As declarações foram feitas em encontros realizados nos respectivos municípios. Nos eventos, Zé Reinaldo foi lembrado pelas lideranças políticas pela série de benfeitorias realizadas enquanto governador e deputado federal.

Em Governador Archer, Zé Reinaldo recebeu apoio da prefeita Dra Jesus, do seu vice, Mamedio, de três ex-prefeitos e sete dos nove vereadores do município, contando com o presidente da Câmara, vereador João Luís.


"Na verdade é o povo de Governador Archer que apoia ele, porque Zé Reinaldo foi o único governador que fez muito por nosso município, e que mais trabalhou pelo Maranhão", declarou o vereador João Luís. Segundo a prefeita de Governador Archer, "todos reconhecem o que ele fez pelo município, e apoiá-lo para o Senado é uma forma de retribuição".


Já em Gonçalves Dias, o apoio foi manifestado pelo prefeito Toinho Patioba, por sua vice, Suane Dias, por ex-prefeitos e sete dos 11 vereadores do município, contando com o presidente da Câmara, vereador Kaion Peixoto.


Para o ex-prefeito Vadilson Dias, "é com muita alegria que Gonçalves Dias sempre recebe Zé Reinaldo, que tem ajudado a cidade como deputado federal e que nunca será esquecido como o maior governador municipalista dessa região". O comentário foi ratificado pelo atual prefeito.

Catulé Júnior fez uma avaliação positiva das reuniões. "Aonde a gente tem andado levando a mensagem do pré-candidato Zé Reinaldo, sentimos uma colhida muito grande, e eu acredito que isso é fruto da credibilidade de todo o trabalho que ele tem prestado ao povo do Maranhão", declarou.

"Fico muito feliz em rever os amigos da região e pela receptividade da classe política, que me deram um conforto muito grande com seus apoios e reconhecimentos. O mandato de senador para mim representa a continuidade em poder ajudar cada vez mais, hoje com uma visão de Brasil muito mais completa", comentou Zé Reinaldo.

Fonte: João Lopes/Portal Noca