quinta-feira, 2 de maio de 2019

O agradecimento do prefeito da cidade de São Pedro dos Crentes 

No último fim de semana, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), em entrevista a folha de São Paulo confirmou uma excelente notícia para a pequena cidade de São Pedro dos Crentes e seus moradores.
Bolsonaro solicitou que o Banco do Brasil instale uma agência na cidade maranhense, administrada pelo prefeito Lahesio Rodrigues do Bonfim. Em São Pedro dos Crentes, Bolsonaro teve votação maior do que seu adversário, Fernando Haddad (PT).
A falta de uma agência bancária na cidade, era um dos fatores apontados, principalmente pelos comerciantes, pela não melhora na economia do pequeno município, que tem uma ampla maioria de evangélicos. A reportagem da Folha destacou ainda a organização da cidade com “ruas limpas e asfaltadas”.
O prefeito Lahesio fez questão de agradecer nas redes sociais a excelente notícia, até porque muitos não acreditaram que esse sonho pudesse se transformar em realidade.

Pelo visto, realmente Bolsonaro e Flávio Dino seguem sempre em caminhos opostos, que diga o prefeito Lahesio de São Pedro dos Crentes.
Blog do Jorge Aragão