quinta-feira, 30 de maio de 2019

Prefeito Zé Reis aniversariou, mas quem ganhou os presentes foram as mães aldeienses 

Prefeito Zé Reis fazendo a entrega de uma TV para uma mãe aldeiense. 
O prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis aniversariou ontem, 29 de maio, mas quem ganhou os presentes foram às mães do município que foram contempladas com uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães e um de show de prêmios.

1ª dama Rita Reis e a filha Lorena Reis fazem a entrega de um micro-onda
para uma jovem mãe 
A festa que homenageou e presenteou as mães de Aldeias Altas foi realizada na Avenida João Rosa, entro da cidade em frente à sede do executivo municipal. A via ficou pequena para as milhares de pessoas que se aglomeraram para participar da festa.

O aniversariante acompanhado da sua família, dos amigos, e correligionários políticos, foi homenageado por milhares de aldeienses num dia histórico para o grande líder do Leste Maranhense.

Prefeito Zé Reis ladeado pelo vice-prefeito Itamar Soares 
A vereadora licenciada de Caxias, Aureamélia Soares, esteve na festa representando o seu marido e deputado estadual Adelmo Soares, ambos do PC do B, que não esteve na festa, mas através das redes sociais felicitou o amigo Zé Reis e aliado politico.

O presidente da Câmara, vereador Jeová Lucas, e demais vereadores da base aliada estiveram prestigiando a festa das mães e ao mesmo tempo parabenizando o prefeito Zé Reis em pela passagem da data natalícia. 


Em um contundente pronunciamento, Zé Reis aniquilou as calúnias levantadas contra a sua pessoa pelo seus adversários.

“Quem fez seus atos é que respondem por eles. Aldeias Altas me conhece e sabe de meu histórico, nunca na história deste município, eu fiz qualquer ato criminoso ou desabonador com meus adversários. Eu sou o politico da história recente de nosso município com mais mandato, mas sempre respeitando os adversários. Não faço politica com ódio e nem rancor Para mim, adversário não é inimigo, é adversário. Estes comentários mentirosos não me atingem a população de Aldeias Altas, me conhece,” disse Zé Reis aplaudido pelo povo.

A felicidade estava estampada no rosto das mães de Aldeias Altas, e no semblante do aniversariante que estava bastante eufórico.