quinta-feira, 9 de maio de 2019

Proprietário de caçamba solicita pagamento, segundo o mesmo está atrasado  

                                                                               (imagem ilustrativa) 
No inicio da tarde desta quinta-feira (09), recebemos a visita de um proprietário de caçamba que presta serviço para a Prefeitura de Caxias. O mesmo procurou a redação do Blog do Irmão Inaldo e pediu para não ser divulgado seu nome, mas informou que a prefeitura está atrasada com o pagamento dos caçambeiros há mais de noventa dias. Ele e os demais profissionais estão sem receber. O anônimo relatou que a situação está difícil, pois trabalha, mas não recebe, acrescentou ainda que está com as contas atrasadas e sem poder comprar alimento.

Ele solicita que o prefeito Fábio Gentil olhe para essa situação, pois eles precisam receber o dinheiro para poderem pagar suas contas de água, luz, comprar o alimento para suas famílias e também fazer manutenção no veiculo.

Se até o final do dia a Prefeitura de Caxias tiver efetuado o pagamento dos caçambeiros, estamos deixando este espaço aberto para que o setor responsável envie uma nota de esclarecimento para a redação do Blog e assim, nós levaremos ao conhecimento público.