quarta-feira, 17 de julho de 2019

Estudante caxiense é baleado próximo a curso preparatório no centro de Teresina (PI) 


Um estudante identidade como Gabriel Breno Nogueira, de 21 anos, foi baleado na manhã desta quarta-feira (17), próximo a um cursinho preparatório de pré-vestibular, localizado na Rua Paissandu, no Centro de Teresina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima.
De acordo com informações repassadas pelos agentes do 1° Batalhão da Polícia Militar, ao chegar ao local Gabriel estava recebendo os primeiros socorros pelo Samu.
Testemunhas relataram aos agentes, que o jovem saía da pensão em que mora para o preparatório, quando foi abordado por um homem que chegou atirando e em seguia empreendeu fuga em um veículo modelo Ônix, de cor cinza, onde o motorista estava parado na esquina lhe esperando.
As câmeras de segurança da região vão ajudar a identificar o veículo usado durante a ação e os envolvidos. “Iremos entrar em contato com o pessoal das residências próximas que tem câmeras de segurança para localizar a placa desse carro para fazermos o levantamento", disse o capitão da PM, Mesquita.
O jovem é natural da cidade de Caxias (MA) e está na capital do Piauí para estudar.
fonte: Teresina Diário