quarta-feira, 17 de julho de 2019

Pesquisa mostra que rejeição de Bolsonaro é alta em São Luis 

Bolsonaro é desaprovado pelos ludovicenses 
Pesquisa divulgada pelo Jornal Pequeno nesta quarta-feira (17) mostra que o presidente Jair Bolsonaro está em baixa na capital maranhense.
A pesquisa avaliou a gestão Bolsonaro, Flávio Dino e Edivaldo para verificar o grau de influência em São Luís faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais. O governador tem aparece com muita vantagem como influência em São Luís.
Ao todo, 56% dos 1.001 entrevistados desaprovam a administração do presidente Jair Bolsonaro, contra 39% que aprovam é 4% é o índice de ‘não sei e não respondeu’.
Já Flávio Dino possui uma avaliação da sua administração considerada positiva por 55% dos entrevistados. Contra 42% que desaprovam e 3% que responderam não saber ou não responderam.
A pesquisa mediu também a gestão municipal. E os números mostram que 56% dos entrevistados desaprovam a administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Enquanto 42% aprovam e 3% ‘não sei não respondeu.
A pesquisa tem margem de erro de máxima de 3,10% para mais ou para menos e foi realizada no período de 1⁰ a 4 de julho de 2019. 
Blog do Clodoaldo