sábado, 24 de agosto de 2019

Após deslizamento ocorrido há mais de um ano, via lateral de acesso ao Morro do Alecrim é liberada  
A lateral direita de acesso estava fechada desde a Semana Santa do ano passado após parte da encosta do Morro do Morro cair na via


A obra, de recuperação da lateral direita de acesso ao Morro do Alecrim feita a toque de caixa pela Secretaria de Infraestrutura, foi entregue pela administração municipal sem muita divulgação por parte da mídia alinhada ao prefeito Fábio Gentil. Talvez passou despercebida a entrega da obra pelo fato da demora pois estava prevista para acontecer dentro de um prazo de 60 dias, mas no entanto demorou mais de um ano para ser entregue. 

Este editor somente tomou conhecimento que a via tava liberada hoje pela manhã durante uma caminhada matinal feita lá pra aquelas bandas do Morro do Alecrim. Possa ser que a lateral tenha sido liberada há mais de um ou dois meses, mas que não houve divulgação, como sempre faz com grande alarde os governistas, isso não houve.    


 De acordo com um funcionário da Secretaria de Infraestrutura, a construção de taludes já tá concluída. Ainda de acordo com o funcionário, que não quis ter o nome divulgado, o risco de um novo deslizamento no local está anulado. 

Quem passa pelo local pode constatar que falta ser realizada a execução do trabalho de limpeza da via  e também da fachada dos poucos imóveis afetados pela poeira enquanto a obra era realizada.