segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Mario Assunção prestigia encerramento do festejo de São Raimundo Nonato no bairro Zé Castro 


Fieis católicos acompanharam no ultimo sábado (31) o encerramento do Festejo de São Raimundo Nonato realizado pela comunidade católica do bairro Zé Castro. Pelo quarto ano o evento é realizado pelo presidente da associação de moradores Cleyton Lima, com o apoio do vereador Mário Assunção.

Uma missa campal foi celebrada por padre Jean no adro da capela que recebe o nome do santo no bairro. Após a celebração, houve procissão e leilão. 


“Finalizamos o novenário com grande participação popular, e a ajuda de Mário Assunção foi fundamental para a realização de mais uma ação nossa no bairro. A comunidade só tem a agradecer”, afirma líder comunitário Cleyton Lima.


Mais do que ajudar, o vereador Mario Assunção fez questão de prestigiar o encerramento ao lado de sua família. “Sempre que os moradores necessitam de alguma melhoria, eles se unem e buscam diálogo. Como já atuamos aqui há muitos anos, eu me sinto parte da comunidade. Por isso, fiz questão de dar apoio a essa festa religiosa tão importante na manutenção da tradição”, destaca Assunção.