sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Vereadora Irmã Nelzir destaca os 75 anos da Igreja Assembléia de Deus 

Vereadora Irmã Nelzir faz parte do Circulo de Oração da Igreja Assembleia de
Deus 
Em uma rápida entrevista concedida ao blog nessa semana na Câmara Municipal antes do inicio da sessão de segunda-feira (04), a vereadora e missionária Irmã Nelzir destacou os 75 anos de atividades da Igreja Evangélica Assembleia de Caxias que está comemorando a importante data com uma grande festa, com a presença de milhares de membros, de pastores locais e da região. “Para mim é uma honra muito grande poder falar como evangélica membra desta igreja desde o inicio da década de 80. Quero aqui aplaudir a nossa amada Igreja que, ao longo desses 75 anos tem oferecido a nossa cidade e ao nosso Estado a mensagem do Evangelho do Senhor Jesus Cristo de maneira séria e fundamentada na Palavra de Deus”, declarou a edil. 

Irmã Nelzir com as demais componentes do Circulo de Oração da AD 
A parlamentar parabenizou o pastor Caetano Jorge e estendeu suas congratulações a todos os membros da AD, pastores, missionários, e líderes que continuam escrevendo a bela história da Igreja em solo gonçalvino. “A Igreja tem tido um papel fundamental na sociedade caxiense, de uma forma muito especial, não só na questão espiritual, mas também na questão social de uma maneira geral. A igreja é uma mão amiga de todos”, afirmou.

A vereadora encerrou a entrevista destacando uma importante ação do governo municipal para com o segmento evangélico: a construção da Praça da Bíblia. A obra, projeto da edil Irmã Nelzir, segue a todo vapor e em breve os evangélicos da Assembleia de Deus e de outras denominações terão um espaço exclusivo para a realização de eventos, shows e cruzadas evangelísticas. .