quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Paulo Abade intensifica pré-campanha para vereador durante o Carnaval 


O sargento da Policia Militar, Paulo Abade, aproveitou o Carnaval 2020 para intensificar sua pré-campanha para vereador de Caxias. O militar esteve no circuito do Cantafolia no sábado (22) e se divertiu ao lado da esposa Samara Gonçalves e dos amigos. 

Na segunda-feira (24), o sargento participou na Rua Aarão Reis do Bloco "O Linguão". O bloco carnavalesco contou com o apoio de Paulo Abade e os participantes se divertiram no Pé da Ladeira ao som das marchinhas e de muito axé.  

"Quem fez essa festa carnavalesca bonita acontecer foram os foliões caxienses. Estão todos de parabéns, foi um carnaval com muita paz, diversão e o que é melhor, sem nenhum incidente de grande proporção", comentou Paulo Abade. 

O pré-candidato ressaltou ainda o brilhante trabalho dos seus companheiros de farda, que desempenharam o serviço com muita competência. Todos os locais  onde houve blocos e festas de Carnaval em Caxias puderam contar com a presença de policiais militares exercendo o trabalho de segurança dos foliões. 

Cantafolia 



Bloco "O Linguão"




Encontro dos Blocos na Rua Dr. Berredo