segunda-feira, 27 de abril de 2020

Zé Filho confirma intenção em disputar vaga na Câmara Municipal de Caxias 


Um dos nomes que surge com bastante disposição para a  disputa por uma cadeira na Câmara Municipal de Caxias é o de José Filho ou Zé Filho do Carro de Som (foto acima) como é mais conhecido pela grande maioria dos caxienses. 
Com mais de 30 anos de atuação nas ruas de Caxias, fazendo propaganda comercial de diversos empreendimentos, Zé Filho se filiou recentemente ao PTC, sigla presidida no município pelo ex-vereador Léo Barata e que conta com um grupo diversificado de pré-candidatos em suas diversas áreas de atuação. O partido estará com o prefeito Fábio Gentil na sua caminhada em que tentará a reeleição para um mandato de mais 04 anos. 
De acordo com Zé Filho, a opção de participar da vida política se deve ao fato de visualizar a necessidade de Caxias eleger novos representantes, sem vícios e práticas antigas.
Trabalho social
Ciente do novo desafio na vida pública, o locutor Zé Filho, se diz pronto para encarar o desafio colocado em sua vida e aposta no seu trabalho que o ajudou bastante ser conhecido dos caxienses. 
"Tão logo passe essa pandemia vou intensificar minha pré-campanha para vereador de Caxias. Na Câmara, se eu for eleito, quero fazer um trabalho diferente, trabalhar com projetos de inclusão social e lutar pelas comunidades mais carentes da nossa cidade", disse o pré-candidato.