sexta-feira, 29 de maio de 2020

Flávio Dino garante que não teme operação da Policia Federal na Saúde do MA


Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (29), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), garantiu que não tem operação da Polícia Federal no sistema de saúde maranhense.
Dino afirmou que não fez nada de errado e por isso não tem o que temer.
O governador ressaltou que é notável a existência de uma escalada autoritária golpista no país comandada pelo presidente Jair Bolsonaro e que isso faz com que os seus seguidores provam ameaças inclusive a membros do STF.
“Investigações legítimas, somos a favor e apoiamos, mas não aceitaremos nenhum tipo de perseguição ou arbitrariedade. Sei bem como as coisas ocorrem; as normais serão bem vindas, as anormais serão questionadas nos tribunais”, adiantou o governador.
No início desta semana, após a operação da PF no Rio de Janeiro e das declarações da Bolsonaro sob re a ação da PF, Dino postou em sua rede social a seguinte mensagem: “Investigação técnica, independente, nos termos da lei, sou totalmente a favor, mas milicianização, perseguição isso realmente deve ser objeto de rejeição por parte de todos aqueles que acreditam na democracia, independentemente de posição ideológica”.