segunda-feira, 1 de junho de 2020

Hospital Francisco Vilar inaugura unidade em Caxias 


A partir de 1° de junho, o município de Caxias ganha a mais nova unidade do Hospital de Olhos Francisco Vilar (HOFV) localizada no Medical Caxias Shopping. Serão realizados exames e consultas, com o mesmo corpo clínico de Teresina em suas diversas especialidades na oftalmologia.

A nova unidade chegará com uma estrutura de atendimento já reconhecida, com um corpo clínico e uma experiência consolidada ao longo de 40 anos no mercado, pautado na ética e com o compromisso de servir aos nossos clientes, sempre trazendo o que há de mais novo na oftalmologia.

"A unidade de Caxias foi planejada para trazer todo conforto que nossos clientes merecem e contará com o mesmo padrão de atendimento e qualidade dos serviços prestados nas demais unidades de Teresina e Parnaíba, com expertise em diagnósticos, adaptação de lentes de contato, terapias a laser e tratamento cirúrgico”, afirma Raquel Vilar, diretora administrativa do hospital.

Recentemente Acreditado com Excelência, é o primeiro hospital de oftalmologia do Estado acreditado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). A conquista é fruto de um trabalho integrado entre todas as áreas do Hospital com foco no nosso cliente e é um reconhecimento do compromisso do HOFV com a segurança na assistência, qualidade no serviço prestado e com o bem-estar dos colaboradores e da sociedade em geral.

Serviço

Local: Medical Caxias Shopping

Contato para agendamento: (86) 2107-9900, inclusive pelo Whatsapp

Atendimento: segunda à sábado das 8h às 17h