segunda-feira, 1 de junho de 2020

Ex-comandante da PM no governo Flávio Dino participa de manifestação bolsonarista em Brasilia 


Primeiro comandante da Polícia Militar do Maranhão no governo Flávio Dino, o coronel Pereira, assumiu definitivamente o bolsonarismo. Pereira, que sempre se disse aliado do governador, foi candidato a deputado estadual na base governista. O coronel tinha tanta confiança do governador, que foi o único comandante durante o governo Flávio Dino que só deixou o cargo porque tinha que se desincompatibilizar para ser candidato e não por opção do governo.
Ontem domingo (31), o que ele antes deixava explícito apenas nas entrelinhas de suas redes sociais, foi assumido definitivamente: seu ativismo bolsonarista. Coronel Pereira participou de ato pró-Bolsonaro em frente ao palácio do Planalto, em Brasília. Ele afirmou ser mais um que foi hipotecar seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
Coronel Pereira foi candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, partido do secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo. Na base do governador, o coronel teve 6.202 votos. Dentro da base eleitoral da polícia, ainda ficou atrás de Coronel Egídio, Tenente Mauro, Soldado Leite e Cabo Campos (o mais bem votado neste segmento). Ainda assim, a categoria não conseguiu eleger representante.
Blog do Clodoaldo