domingo, 7 de junho de 2020

Programa "Momentos de Amor" completa hoje 30 anos 


O programa "Momentos de Amor" estreou no rádio caxiense no dia 7 de junho de 1990, transmitido pela Rádio Veneza FM, com apresentação e locução do radialista Lúcio Mauro (foto) e sempre aos domingos, a partir das 18 horas até às 22 horas.
Hoje transmitido pela rádio Sinal Verde FM, o programa ‘Momentos de Amor’ já dura 30 anos de existência. A iniciativa de Lúcio Mauro enamorou e tornou os casais mais apaixonados, embalados através das melhores canções românticas, nacionais e internacionais.
O programa ‘Momentos de Amor’ faz parte da história de muitas gerações da Princesa do Sertão maranhense. Fez o papel de cupido entre os apaixonados. Muitos se conheceram através dele, pois quem não tinha coragem de se declarar à pessoa amada a forma utilizada era o envio de carta ao programa, com declarações envergonhadas e, às vezes, até calientes, endereçadas ao coração escolhido.
Parabéns, programa ‘Momentos de Amor’, pelos seus 30 anos. Parabéns, Lúcio Mauro, pela dedicação e responsabilidade de conduzir esse belo programa que tem por finalidade exaltar o amor em suas diferentes formas de existir. Que continue sendo o programa mais apaixonante do planeta.