terça-feira, 30 de junho de 2020

Sargento Paulo Abade conquista espaço dentro da corporação 


Bastante conhecido em Caxias e região pelo trabalho prestado na Polícia Militar do Maranhão (2ºBPM), o sargento Paulo Abade, com 30 anos de bons serviços prestados a sociedade, conquistou seu espaço dentro da instituição e conta com o respeito, simpatia e admiração da grande maioria dos companheiros da corporação. 


O sargento Paulo Abade com a chegada dos médicos da PM em Caxias, passou a exercer função no 2º BPM na Junta Médica instalada dentro do Quartel, trabalhando no apoio e dando suporte com visitas nas residencias e nos hospitais aos policiais militares da ativa e inativa que se recuperam de algum tipo de enfermidade. 

Vale ressaltar que o militar possui o curso de técnico em enfermagem e antes de ingressar no 2ºBP trabalhou em uma umidade de saúde de Caxias como auxiliar de enfermeiro. 



"
Assim como dei o apoio a esses policiais que se encontravam enfermos, outros companheiros também deram suas contribuição a todos eles, pois quando um colega de farda adoece todos da corporação sempre dão suas contribuição no apoio. A experiência de atuar nesse lado tá sendo gratificante e maravilhosa", comentou.

Veja fotos do sargento Paulo Abade na companhia de companheiros e companheiras da briosa PM.