terça-feira, 30 de junho de 2020

Pré-candidata ao legislativo em Caxias, sai a frente em suas redes sociais sobre a compra de voto no município 


Com uma característica incomum de posicionamento nas redes sociais frente a outros pré-candidatos, quanto a seus posts e vídeos já circulados, ‘Socorro Felix’ (foto) se apresenta na linha de frente, diante dos problemas reais aos quais poucos tem coragem de mencionar. O blog perguntou a mesma se está no caminho certo para conquistar uma vaga na disputa.  

Sim, estou no caminho certo, buscando apresentar inicialmente uma realidade pouco discutida no meio político de nossa cidade, haja vista ser uma prática histórico-cultural, contudo sou uma pessoa convicta de que se é possível contribuir para que esta prática não seja tão ativa, mas, que depende também de uma consciência política de muitos em nossa cidade”, comentou. 

Atualmente, no cenário político a pré-candidata vem ganhando notoriedade e seguidores pelos seus posicionamentos político crítico e ao mesmo destacando sugestões.  Sobre o assunto ela diz: ‘Só tenho agradecer as pessoas que estão interagindo com os assuntos que na verdade são os problemas da (má política) que consequentemente promove a falta de infraestrutura nos bairros, educação e saúde sem qualidade, náo prioriza condições de geração de emprego e renda que contribui para o aumento da criminalidade em Caxias'.

Socorro Felix, entra forte na disputa juntamente com os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito: Constantino Castro (Tino) e Magno Chaves.