sexta-feira, 31 de julho de 2020

Catulé é recepcionado por funcionários e amigos na sede do legislativo municipal


Na manhã desta sexta-feira, 31, como de costume, o presidente da Câmara Municipal e vice-prefeito de Caxias, vereador Catulé (Republicanos), chegou cedo ao parlamento municipal para, normalmente, dar expediente. Sua agenda de trabalho, no entanto, teve que ser interrompida, porque os funcionários do legislativo, alguns vereadores, familiares e amigos o recepcionaram com uma manifestação carinhosa, em decorrência do transcurso do seu aniversário.

Catulé se emocionou com a demonstração de apreço, que para ele foi uma grande surpresa, participando em seguida de um café da manhã organizado pelos funcionários da Casa em sua homenagem.


No encerramento da homenagem, o presidente da CMC concedeu entrevistas a emissoras de televisão e de rádio que o procuraram para registrarem o momento, e falou também do trabalho que o legislativo municipal, no interesse de toda população caxiense, continuará a realizar nos próximos meses.

Segundo ele, a Câmara de Caxias seguirá propositiva e manterá em pauta o trabalho de enfrentamento à maior crise sanitária vivenciada no município.