domingo, 26 de julho de 2020

Partido Verde (PV) discute lançar candidato à prefeito de Caxias


Notícia quentíssima e de fonte fidedigna repassadas ao Blog por uma fonte do alto escalão do PV (Partido Verde), informou que o partido vem se articulando para lançar um candidato para às eleições majoritárias em Caxias. 

As articulações estão bem adiantadas, ainda, segundo a fonte não há nada definido 100%, porém, como diz a fonte, "Caxias, precisa de uma nova opção, que tenha uma visão voltada para o empreendedorismo e ao mesmo tempo buscar  a força do pequeno trabalhador rural, doméstico, ambulante, feirante, moto-táxi, etc. Para tocar o progresso da nossa querida Princesa do Sertão maranhense". 

À respeito do lançamento de um nome  para disputar a Prefeitura de Caxias, membros da executiva municipal da sigla (novo PV) estão de acordo que o partido tenha um representante na majoritária (à prefeito) no dia 15 de novembro.  

Se confirmar a intenção do PV de lançar um nome para prefeito, será o 8º pré-candidato para disputa do cargo de prefeito de Caxias. O município  hoje tem 7 pré-candidato a prefeito: o atual Fábio Gentil, que vai disputar a reeleição, Adelmo Soares (PCdoB), Cesar Sabá (MDB), Junior Martins (PSC), Arnaldo Rodrigues (PSOL), Tino Castro (PTB) e Luiz Carlos Moura (PMB). 

É aguardar e conferir.