domingo, 26 de julho de 2020

Novos rumos para a politica partidária caxiense 


O servidor publico Paulo Roberto (foto), confirmou na manhã deste domingo (26) ao titular do Blog sua condição de pré-candidato ao cargo de vereador em Caxias. 

Paulo Roberto está filiado ao (PDT. Ele tornou-se pessoa pública desde os seus 18 anos de idade quando ingressou, via concurso público, nos quadros de funcionários da Prefeitura Municipal de Caxias, ocupando a função de Fiscal de Tributos, tendo chegado ao posto de Coordenador da Receita Municipal, na gestão do ex-prefeito Humberto Coutinho. Posteriormente o pré-candidato ingressou no quadro de servidores do Estado do Maranhão, ocupando desde de 1998, até os dias atuais, a função de Investigador de Polícia Civil, funções públicas desempenhadas com a devida responsabilidade, e de forma ilibada. 

Formado em Matemática, pela UEMA, e também Bacharel em Direito, pela Faculdade do Vale do Itapecuru - FAI, Paulo Roberto é caxiense da gema, e afirma ser conhecedor dos mais variados problemas sociais enfrentados pela comunidade caxiense, desde os mais simples aos mais complexos, tendo feito estudos, principalmente, ao longo de sua vida acadêmica, que resultaram em ideias, que implementadas por meio de uma Política Partidária simples, pautada nas pilastras da TRANSPARÊNCIA, ANTICORRUPÇÃO E RESPONSABILIDADE COM A COISA PÚBLICA, irão transformar de maneira concreta o dia-a-dia da comunidade caxiense.