sábado, 3 de outubro de 2020

São João do Sóter: Wellington Moura apresenta certidão do Tribunal de Contas da União  


Wellington Moura apresenta certidão do TCU que garante sua candidatura

O candidato a prefeito de São João do Sóter, Wellington Moura (PDT), gravou um vídeo ontem, dia 02, onde esclareceu e tranquilizou os correligionários acerca do registro da sua candidatura.


Apresentando uma certidão do TCU – Tribunal de Contas da União onde seu nome “NÃO CONSTA da relação de pessoas físicas com contas julgadas irregulares, para fins de declaração de inelegibilidade”, Wellington comentou que o pedido de impugnação de sua candidatura, feita pelo Ministério Público, “não passa de um equívoco e estou apto a disputar a eleição, sim”.

Para aqueles que se aproveitaram desse equívoco para espalhar numa rede de blogs que só existiria uma única candidatura a prefeito de São João do Sóter, WM mandou um duro recado: “quero dizer para uma meia dúzia de pessoas: se querem ganhar uma eleição, se querem disputar uma eleição digna, que vamos disputar no voto”.

Finalizando o vídeo, o pedetista procurou tranquilizar os eleitores e deixou uma mensagem de confiança: “vocês podem acreditar, nós somos candidatos, nós vamos ganhar a eleição e no dia 15 de novembro iremos mostrar nas urnas como o povo tá querendo se libertar”.

Assista o vídeo abaixo:

Fonte: Blog do Sabá