sábado, 3 de outubro de 2020

Fábio Gentil mostra força na disputa da reeleição em cortejo com milhares de motocicletas  


O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), deu mais uma clara demonstração de força na disputa da reeleição ao atrair milhares de motociclistas em um cortejo pelos principais bairros e povoados do município, na manhã desta sexta-feira (2).

A motocada liderada por Fábio Gentil e pelo deputado federal e candidato a vice-prefeito, Paulo Marinho Júnior (PL) teve como ponto de partida o Giraffas, próximo ao Ginásio João Castelo. O ato político, o maior da campanha eleitoral em Caxias, até agora, parou a cidade, literalmente.

Por onde passava, a motocada atraia mais gente. Pilotos e garupas, usando máscaras e devidamente protegidos por capacetes, se juntavam à imensa procissão sobre suas rodas, conduzida por Fábio Gentil, que mais uma vez comprovou o seu carisma e liderança entre os caxienses.

Sem dúvida, a motocada foi um evento de campanha que já entrou para a história política do município. Mas foi só o primeiro de muitos atos da corrida eleitoral, que certamente consagrarão o atual prefeito como a melhor opção para administrar Caxias.

Assista ao vídeo: