sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Fábio Gentil diz estar pronto para servir ao povo do MA 

O prefeito reeleito de Caxias, Fábio Gentil disse nesta sexta-feira (20), no Ponto Final, na Rádio Mirante AM, ao radialista Jorge Aragão que a expressiva votação que obteve 60.075 votos (78,17%) aumenta a sua responsabilidade para uma gestão que responda cada vez mais às necessidades da população da cidade.

Segundo Fábio Gentil, a sua votação é o reconhecimento do povo de Caxias ao seu trabalho.

“O sentimento é de dever cumprido. Eu sempre digo o seguinte, os políticos tem a mania de falar que o povo não reconhece quem trabalho. O povo reconhece quem trabalha sim! Hoje Caxias deu uma demonstração de reconhecimento. Nós tivemos em Caxias, oito candidatos a prefeito, então teoricamente você pulveriza muito quando você tem um grande número de candidatos. A tendência é que você tenha 30%, 40% das intenções dos eleitores. E nós conseguimos mostrar à população de Caxias que o trabalho, a participação e o governo participativo, ouvindo a população, não com aquilo que o gestor pensa, mas com aquilo que a população precisa e discute, você consegue encontrar soluções para os problemas. Sentamos e conversamos com a população de Caxias sobre como deveria se administrar e demos o maior exemplo, não só para o Maranhão, mas para o Brasil como um todo, de que trabalhar para a população é o caminho que você encontra para resolver os problemas de uma cidade”, disse.

Fábio Gentil disse que está pronto para servir à população do Maranhão e seguir o caminho que o povo decidir que ele esteja preparado.

“Estou pronto para seguir contribuindo com a população e cidade de Caxias, mas não apenas em Caxias, mas em todo o nosso Maranhão. Estou pronto para servir o povo do Maranhão e pronto para seguir o que o povo decidir. Aprendi com o meu pai que você deve sempre exaltar a sua cidade o seu estado. E que, também deve sempre ouvir o povo e seguir o que ele espera dos políticos”, finalizou.

Foto e fonte: Zeca Soares