segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Junior Barros faz caminhada no centro da cidade 

O candidato a vereador pelo PMN estava acompanhado por amigos e apoiadores 


O candidato a vereador Junior Barros (PMN) nº 33033 participou de caminhada no final de semana no Centro de Caxias. A caminhada contou com a participação de quase quinhentas pessoas, entre militantes, amigos e apoiadores. 

“Fico feliz em contar com essa grande quantidade de amigos que estão conosco neste projeto. Isso é gratificante e demonstra que estamos no caminho para alcançarmos nossa  vitória no dai 15 de novembro”, destacou Junior Barros.

Nessa reta final o candidato Junior Barros vai realizar outras atividades de campanha na zona urbana e na zona rural. Ainda no final de semana ele participou de uma reunião no povoado Bebedouro. 

“Eu agradeço a Deus por tudo. Estou firme e consciente de que posso fazer o melhor pela nossa gente. Cada dia é uma luta e em cada luta eu encontro mais força junto a minha família e amigos, m especial meus pais Zé do Chicô e Yvelise e meu irmão Jamerson Barros. Vamos continuar e acreditar que podemos sim fazer mais e fazer melhor pelo povo caxiense”, disse Junior Barros. 



Assista o vídeo abaixo: