segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Paulo Abade reúne dezenas de amigos em ato de apoio à sua candidatura a vereador de Caxias 



O candidato a vereador de Caxias, Paulo Abade (SOLIDARIEDADE), reuniu, na noite deste domingo (08), dezenas de apoiadores que reafirmaram o seu apoio ao projeto que deve levar o sargento da PM à Câmara Municipal. O ato contou com a presença do candidato a prefeito da Princesa do Sertão, deputado Adelmo Soares. 

Bastante experiente, com mais de 30 de anos atuando na área de segurança publica como militar, Paulo Abade agradeceu o empenho de todos e reafirmou o seu compromisso com a cidade de Caxias. 

“Esse é o momento único. Nossa caminhada com o apoio de vocês tem sido feita de coração pra coração. Hoje, nesta noite, agradeço a todos vocês pelo carinho, dedicação, e acima de tudo em acreditar que, eu, Adelmo e Thais, vamos fazer muito mais pela nossa cidade que é de todos nós. Dia 15 de novembro, vamos confirmar esse time da vitória”, disse.

Durante o ato, o candidato a prefeito Adelmo também fez o uso da palavra e destacou o compromisso de Caxias em eleger Paulo Abade como vereador e ele como prefeito.

“Caxias só tem a ganhar com Paulo Abade no Legislativo Municipal. É por isso que eu peço que vocês o coloquem na Câmara. Sei de seu compromisso e de sua dedicação. Por isso, é Paulo Abade 77411 e Adelmo 65”, afirmou.

Assista abaixo os videos: