quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Moradora reclama de entulhos e lixo em rua da Vila Paraíso 

Entulho e lixo jogado em rua na Vila Paraíso gera reclamações
 

Uma moradora da Vila Paraíso, identificada como Andyara Borges, reclamou ao nosso blog sobre uma via publica que está se tornando um lixão. O local fica no Bloco C, Rua da Pascoa, em frente a Quadra C21. 

No local os moradores jogam entulhos e lixo. Segundo Andyara, pessoas que residem na Vila Paraíso reformam suas casas e os entulhos da obra despejam na Rua da Pascoa, fazendo da via um lixão. 


"Irmão na verdade alguns moradores daqui da Vila não tem consciência. Primeiro; faz obra e na hora de tirar o entulho não tem dinheiro ou coragem para meter a mão no bolso e pagar um carro. Fiz uma reforma e paguei R$ 200,00 para tirar o entulho da porta da minha casa. Segundo; lixo aqui o povo não pode falar da coleta, pois o carro do lixo vem três dias da semana fazer a coleta. Eu nem sei pra quem reclamar, só espero que algum órgão competente da prefeitura veja essa situação e nos ajudem, retirando esses entulhos e lixo, pois o inverno tá chegando e com ele o risco da proliferação de doenças", disse Andyara.  

Abaixo um vídeo mostrando a situação da Rua da Pascoa (Vila Paraíso). .