quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Diário de bem-viver em meio ao caos de uma pandemia

“Escrever a história é um modo de livrarmos do passado, e para muitas pessoas, a escrita pode ser uma terapêutica” - GOETHE 

Rosângela dá Cruz 

Terapeuta Holísticas 

Ac de Farmácia

Diário de uma vida em meio ao caos de uma Pandemia, estamos navegando em mares dantes nunca navegáveis. Cada dia é uma página em branco no diário da nossa vida; A caneta está em nossas mãos, mas as linhas não serão todas escritas da forma como escolhemos e sonhamos, algumas virão do mundo e das circunstâncias que nos envolvem, mas, muitas coisas estão no nosso controle e, sobre isso, há algo especial que precisamos saber. Escreva o diário e preencha as páginas com palavras vindas do seu coração: Siga seus sonhos, Trabalhe com empenho, Seja grato, É tudo que alguém pode pedir, Divirta-se, Encontre força, Seja verdadeiro, Tenha fé, não se concentre e nem perca tempo, com as coisas que você não tem, dedique um tempo especial aos seus amigos, perceba que muitos desses amigos são um tesouro na nossa vida. Enfim escreva, no seu diário, o que você faz de melhor, logo você vai descobrir como a vida é bela, e, nem sempre, a gente percebe isso. O equilíbrio, a harmonia, saúde e a paz, eis a nossa verdadeira riqueza. Especialistas afirmam que sair e tomar um pouco de sol com seu amigo de quatro patas, ser ativo ao longo do dia, estabelecer limites para ás noticias, reservar um tempo para relaxar, e tentar algo novo, por fim escrever um diário de uma Vida Saudável, em meio ao caos de uma pandemia que mudou drasticamente nossa vida, pode ser uma boa, não estamos sozinhos nesta situação, nossa família, os amigos e o mundo inteiro, estão passando por medos, angustia e dores. Pensar na situação geralmente traz um certo conforto no que realmente importa. 


Somos partes importantes do universo, alcançando e encontrando a paz e a tranquilidade interior, espalharemos a sabedoria e o amor, transformando o caos em milagres e maravilhas, abrindo assim uma sincronicidade com o Sustento Divino, para que através do poder da renovação, possamos remover a morte do ego de todos os aspectos negativos da nossa vida, e assim teremos a experiência de como dançar com os anjos lado a lado enquanto eles fazem seu Trabalho Divino, conectando-nos ao amor incondicional, a uma realidade perfeita sem caos, nos trazendo proteção, cura, união e prosperidade, e nos tornando pessoas vitoriosas e felizes.

Referências: 

Rosângela dá Cruz 

@AQUIETAR.ACUPUNTURA_ESTÉTICA