quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Dra. Cleide Coutinho destaca distribuição de kits do "Mais Renda"

Assecom / Dep. Cleide Coutinho

Apoiadora do programa “Mais Renda”, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), a deputada Cleide Coutinho registrou sua satisfação ao governador Flávio Dino (PCdoB) por sua iniciativa de distribuir os kits de negócios aos formandos do programa.

O programa “Mais Renda” já capacitou diversos profissionais nas áreas de costura, salão de beleza, alimentação (carrinhos de cachorro-quente) e confeitaria.

Para o secretário de Estado da Sedes, Márcio Honaiser, o governador entende que não basta capacitar as pessoas, é preciso viabilizar as ferramentas.

"Para que os novos profissionais possam desenvolver suas atividades em todo o estado. Por isto, o governador fez questão de distribuir esses equipamentos. Agora, os trabalhadores poderão exercer suas profissões levando mais renda para os seus lares, além de estarem qualificados para o mercado de trabalho”, disse.

Cleide Coutinho disse que o governador Flávio Dino, por meio do secretário Márcio Honaiser, tem grande preocupação social e procura melhorar a vida de pessoas em dificuldade. "Especialmente neste momento de grave crise econômica. Por isso, faço questão de aplaudi-lo e agradecer por tudo que ele vem fazendo pelos maranhenses”.

Já receberam o programa “Mais Renda”, por incentivo da deputada Cleide Coutinho, os municípios de Paraibano, Passagem Franca, Matões e Colinas.