sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

PDT já conta com dois nomes para concorrer à sucessão estadual em 2022 

Atualmente, o PDT é o único partido político no Maranhão que já conta com dois nomes de peso na corrida sucessória ao Palácio dos Leões para as eleições de 2022. 

Entre as lideranças políticas da sigla, podem disputar o pleito vindouro figuras como a do senador da República, Weverton Rocha, que lidera a bancada do PDT na Câmara Alta e comanda a sigla no estado, e o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, que não esconde seu desejo pessoal de entrar no embate à sucessão do governador Flávio Dino (PCdoB).

Em entrevistas à imprensa, o senador Weverton tem deixado bem claro que o PDT terá como candidato ao governo do Maranhão aquele que melhor estiver nas pesquisas de intenções de voto e aquele que for consenso para vencer o pleito.

O ex-prefeito Edivaldo já se mostra tão à disposição para encarar o embate político que já pensa até em montar um gabinete pré-eleitoral e fazer uma pré-campanha itinerante pelo estado a fim de melhorar sua articulação junto a prefeitos e prefeitas que administram os 217 municípios maranhenses.

Resta apenas aguardar as decisões futuras!