quarta-feira, 5 de maio de 2021

Ações na Vila Paraíso são realizadas pela Secretaria Adjunta de Limpeza de Caxias  

Equipe remove vegetação do acostamento de avenida na Vila Paraíso

A Secretaria Adjunta de Limpeza Pública, ligada à Secretaria de Infraestrutura de Caxias, realiza um intenso trabalho de limpeza no Residencial Vila Paraíso.

As ações realizadas incluem a capina e recolhimento de entulhos, nas ruas e avenidas do Residencial.

As equipes realizaram o serviço de limpeza na avenida principal que dá acesso ao Residencial, por exemplo. Todo o percurso foi capinado, deixando os calçadões do canteiro central com melhor possibilidade de passeio para os pedestres.

Agente de limpeza pública capina trecho com mato alto, trabalho elogiado por moradores da Vila Paraíso

Dona Maria Santos, moradora do Residencial, agradeceu pelo trabalho.

“Sempre estão aqui, eles limpam, o mato cresce e eles voltam. Eu gosto, porque esse é meu local de fazer caminhada todos os dias bem cedo”, finalizou a autônoma.

A coleta de entulhos é feita constantemente na Vila Paraíso. O último trabalho em forma de mutirão foi realizado no local a menos de um mês.

Serviços são realizados constantemente pelas equipes de limpeza publica
que estão sempre a postos a atender a comunidade 

“Esse nosso trabalho não para. Sempre temos que voltar nos bairros, porque a população segue descartando os resíduos de forma irregular. Estamos sempre a postos para atender as comunidades, mas peço para que as pessoas sejam mais cuidadosas com a limpeza das suas ruas, praças, do seu bairro como um todo. Quando a gente termina um trabalho, os moradores nos agradecem, mas têm outros que não respeitam, infelizmente”, disse José Claudio Castro, secretário Municipal Adjunto de Limpeza Pública.

A limpeza nos bairros de Caxias segue um cronograma para atender à todas as localidades.

Ascom/PMC