sábado, 12 de junho de 2021

Caxias realiza neste sábado (12) 'Arraial da Vacinação' contra a Covid-19 para publico em geral com 50 anos e para quem tem comorbidades com 25 anos 

A Prefeitura de Caxias, através da Secretaria de Saúde e da Coordenação de Vigilância Epidemiológica, anuncia o “Arraial da Vacinação” contra a Covid-19 em Caxias (MA). A iniciativa vai acontecer neste sábado (12) no Ginásio de Esporte João Castelo, das 8h às 18h, para a população em geral a partir dos 50 anos e para pessoas com comorbidades a partir de 25 anos.

Para se vacinar, é necessário apresentar CPF ou cartão do SUS, documento de identificação com foto e comprovante de residência, e para as pessoas com comorbidades, cópia de documento (receita ou relatório médico) que comprove fazer parte do grupo.

A ação, que já aconteceu em outras cidades do Maranhão, tem como objetivo estimular a população a se vacinar e aumentar o número de imunizados contra a Covid-19 no município.

De acordo com o último Boletim de Vigilância Epidemiológica dessa quinta-feira (10), o município já aplicou 62.066, das 66.332 doses recebidas.