sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Vereador Gentil Oliveira visita o Campus do IFMA

O vereador Gentil Oliveira (PV) visitou ontem quinta-feira (09) o campus do IFMA (Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Maranhão) de Caxias. O diretor geral da instituição, João Soares da Paixão, recebeu o parlamentar em seu gabinete. Na oportunidade, o vereador e o diretor conversaram a respeito dos vários projetos desenvolvidos no IFMA e sobre parcerias que futuramente serão firmadas com a Prefeitura de Caxias.

"Estivemos hoje (09) visitando umas das maiores Instituições de Ensino Médio e Técnico do Estado do Maranhão (IFMA-CAXIAS), onde fomos muito bem recebidos pelo Diretor Geral João da Paixão Soares, e diante da conversa que tivemos estaremos fechando parcerias de projetos e cursos junto com a prefeitura com o objetivo de levar capacitação e conhecimento para o homem do campo. Firmamos nosso total apoio para proporcionamos o desenvolvimento para nossa comunidade caxiense", disse Gentil Oliveira. 

Além do vereador Gentil e do diretor João da Paixão, a reunião também contou com a presença do assessor parlamentar Henrique Bebé e de técnicos do IFMA.