quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Encontro do partido Brasil35 reúne lideranças politicas e pré-candidatos

O partido politico Brasil35, realizou na manhã desta quarta-feira (08) um encontro municipal com membros do diretório estadual, lideranças políticas, ex-vereadores caxienses e pré-candidatos à deputado federal e estadual nas eleições do ano que vem. O encontro, acompanhado de um delicioso café da manhã, aconteceu na sede provisória do partido localizada no Residencial Constantino Castro. 


Participaram do encontro a presidente estadual do partido Efigênia Tavares, o jornalista Evilásio de Sousa, o advogado Márcio Coutinho, o comerciante Pedrinho da Calçadeira, o empresário Maurício Dantês, o escritor Edmilson Sanches, Danilo Nunes, Daniela Nunes, Frank Caçamba filho do ex-vereador Manoel da Caçamba e os ex-vereadores Léo Torres e Tânia Cantalice.

Para a presidente estadual do Brasil 35, Efigênia Santos, o momento é de agregar e construir um time forte e com ideias novas, além de realmente se sensibilizar com a política do bem.

Encontros como o que aconteceu hoje em Caxias deverão ser realizados em todo estado até meados de 2022. 

Mais O BRASIL35, extinto PMB (Partido da Mulher Brasileira), foi oficializado com o novo nome em abril deste ano durante reunião da executiva nacional no Rio de Janeiro. O partido teve cotado para abrigar o projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro. 

Fotos extraídas do blog De Frente Pra Noticia