quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Moda e Redes Sociais é tema de seminário voltado ao setor de varejo

Evento promovido pelo Sebrae acontecerá no dia 09 de dezembro no Multicine Cinema

O Sebrae Maranhão vai realizar no dia 09 de dezembro, em Caxias, o Seminário “Moda e Redes Sociais é coisa de cinema: perspectiva para o varejo 2022”.  A ação, que acontece no Multicine Cinemas - Caxias Shopping Center, é voltada para empreendedores do varejo da moda e tem o objetivo de provocar nos empresários uma reflexão sobre as mudanças de hábitos e consumo pós pandemia e como isso influencia no processo de venda.

A capacitação vai ensinar na prática, de forma fácil e eficiente, como utilizar os recursos das principais redes sociais para estimular vendas e aumentar a lucratividade do negócio. “É essencial que as empresas conheçam e saibam como utilizar as ferramentas disponíveis para atender melhor e atrair mais clientes. Nosso intuito é consolidar e aumentar a competitividade dos pequenos negócios do varejo”, disse a analista do Sebrae, Graziele Queiroz.

O seminário vai abordar temas como Mercado da Moda, Tendências do Setor da Moda, Marketing Digital e Redes Sociais e Produção de Conteúdo. As capacitações serão ministradas pelo consultor empresarial Stenyo Guimarães e a designer de moda Luiza Cavalcante.

Para participar, o empreendedor deve fazer sua inscrição até o dia 08 de dezembro, na sede da regional do Sebrae em Caxias, localizado na Rua São Benedito, 628, Centro; ou através do número (86) 99958-2517. O investimento é de 30,00.

Lorena Miranda/Sebrae