sábado, 4 de dezembro de 2021

Marquinhos ganha prêmio de melhor cabelereiro pelo 4º ano consecutivo 

Um dos melhores cabeleireiros de Caxias, conhecido como "Rei das Loiras", recebeu na noite desta sexta-feira (03), em evento realizado no Assunção Festas, o troféu de melhor cabelereiro de Caxias do ano 2021. O troféu de Melhores do Ano, realizado através de pesquisa feita pela Embracept, participam empresários, comerciantes e profissionais que se destacam nos seus segmentos de atuação em Caxias.
Esse é o quarto troféu de melhor cabelereiro do ano conquistado pelo profissional Marquinhos (foto acima). Ele conquistou em 2018, 2019 e 2020. “Fico muito feliz, é o reconhecimento do meu trabalho e do trabalho do salão”, afirma.
Perfil - Marcos Elias Vieira Lima é cabeleireiro há 15 anos, com larga experiência na área de corte de cabelos e penteados.
Para quem quer dar um “UP” na sua aparência, cortar os cabelos, fazer um penteado, uma maquiagem ou manicure, uma opção na cidade é o salão ‘Studio de Beleza Marquinhos’. O premiado cabeleireiro aumenta cada vez mais a sua clientela. Simpático e sorridente, Marquinhos usa produtos de primeira linha e oferece serviços de qualidade a seus clientes.
Para cortar os cabelos com Marquinhos não é necessário agendar um horário, o atendimento é feito por ordem de chegada, para os demais serviços é preciso fazer o agendamento. Outros serviços oferecidos no salão são: maquiagem, tintura, arrumam noivas (cabelo e maquiagem), manicure, para maiores informações ligue  98168-8759

Studio de Beleza Marquinhos está localizado na Rua Delfinópolis nº 427 – Centro, Caxias (MA).